E quem é o indivíduo, humano, terráqueo, homem, mulher, menino, menina, que nunca sentiu no coração aquele desejo ardente de fazer um reset na vida?
E que vontade eu estou de fazer isso agora, já! Correr pra longe, recomeçar, corrigir erros, reconstruir valores, esquecer algumas coisas do passado, me afastar de algumas pessoas, me dar uma nova chance.
Sinto que Agosto chegou mais cedo...
Preciso urgentemente de algo que me dê motivação...
Preciso urgentemente de algo que me dê motivação...
Nas minhas viagens de táxi, eu geralmente tenho algum diálogo filosófico com os taxistas. Sempre calha de algum filósofo me levar à casa. Hoje no regresso do trabalho, abordei este tema, que às vezes, em alguma altura da vida, sentimos vontade de fugir e dar uma nova chance a nós mesmos, ao que o senhor taxista me responde que essa vontade não dá apenas uma vez na vida, dá muitas e muitas. Digamos que não foi animador.
E num outro dia, um senhor taxista espetacular conversou tanto, mas tanto comigo, num dia que eu realmente precisava falar com qualquer pessoa. Ele de repente começou a me dizer os segredos para ser feliz, e espero me lembrar de todos, para que fique registado:
O primeiro segredo era amar a nós próprios, mas, amar muito.
O segundo era ter saúde e cuidar para que ela nunca nos falte.
O terceiro era ter fé em nós mesmos.
O quarto era simplesmente gostar das pessoas.
Essa música me diz TANTO!
Sem comentários:
Enviar um comentário