domingo, 17 de março de 2013

Há quanto tempo não venho a esta casa!

Que saudades do meu querido bloguinho! Não apareço por cá desde os meados de Janeiro.
Eu poderia dizer que o post de hoje poderia resultar em capítulos, ou melhor, loooooongos capítulos com muitas novidades, aprendizados, etc...mas de fato este não é um blog diretamente pessoal e por isso continuará a não conter muitas evidências pessoais.
Neste espaço de tempo ausente, eu já saí de Lisboa para Itália (fui a Milão e Veneza) e também fui ao Brasil (Rio e São Paulo). Andei de avião 6 vezes, da qual na mais recente (Rio -Lisboa) eu que não tenho nada medo de avião, achei que era dessa que eu iria dar adeus a este mundo hehehehehe....sim, foi uma aterragem crítica na capital lusitana.
Enfim, brincadeiras a parte, 2013 tem sido de fato um ano incomparável a qualquer outro ano desta minha existência.
Só queria deixar hoje o registro desta linda musica que é para mim a melhor do ano até agora, acompanhada da seguinte reflexão que não para de martelar na minha cabeça: quando uma pessoa olha nos teus olhos e diz que em todos os dias da vida pensa em ti quando acorda, significa o que?

Pois é...



Sem comentários:

Enviar um comentário