domingo, 5 de maio de 2013

Dá trabalho ter um coração sonhador!

Ser uma pessoa sem grandes desejos, deve ser bem mais fácil do que ser eu.
Não sonhar alto, deve ser muito mais simples. O caminho deve ser bem menos tortuoso.

Ultimamente sinto que meu corpo enche-se de cansaço físico e mental e pede simplesmente que eu me feche num quarto e não queira mais nada da vida, mas meu coração não permite que eu recue e desista de ser quem genuinamente sou. 

É difícil ter um coração insistente que quer sempre mais do aquilo que eu consigo fazer. 
É difícil domar um instinto semelhante ao de um guerreiro!
É difícil ter um coração que não se intimida e não se amedronta!

Eu queria querer menos e exigir menos de mim mesma.
Há uma luta interior que me tem dilacerado. Parece que duas pessoas distintas coabitam o mesmo corpo: uma covarde e uma guerreira.
Já ouvi dizer que a decisão de um guerreiro sempre prevalece diante da decisão de um covarde.

Enfim...
Sinto-me refém dos meus próprios sonhos.
Espero que tudo isso passe...

Quase nunca posto músicas do meu país, mas hoje acho que essa se enquadra ao assunto (e tenho muito carinho por esta canção pois faz-me lembrar o meu querido avô).







Sem comentários:

Enviar um comentário