sábado, 25 de maio de 2013

Homens que são reféns de seus órgãos sexuais


Tenho feito umas reflexões e cheguei a uma conclusão que descrevo abaixo:

Por tudo que tenho visto, por tudo que tem acontecido não só à mim, mas a pessoas muito próximas à mim. 

Definitivamente, há homens que tornam-se inconscientemente reféns de seus respectivos pênis =)

Há dois tipos masculinos que se enquadram a isso:

1- Existem aqueles que por causa do ardente e selvagem desejo sexual, destróem TUDO a sua volta. Não conseguem guardar o passarinho sossegado, e acabam fazendo coisas realmente graves, uns ficam revoltados, outros violentos, outros começam a andar com muitas pessoas, não se cuidam, não se preservam, destróem o relacionamento com alguém de valor e fazem cada asneirada que nem vos passa pela cabeça.

2- E aqueles que gostam tanto de deixar o "indivíduo" à solta, que optam por uma vida de verdadeira solidão, e são incapazes até mesmo de se apaixonar e amar, simplesmente porque querem praticar o ato sexual com tantas e quantas forem capazes, e acham a vida a dois uma coisinha simplesmente "desnecessária".


Enfim...eu não tenho ABSOLUTAMENTE NADA A VER com quem faça qualquer opção de vida, mas sinto pena de uns que sem perceber, destróem-se, prejudicam-se, adoecem, enlouquecem, envelhecem na solidão, simplesmente porque não sabem administrar uma parte do seu próprio corpo.
Isso poderá sim também acontecer no universo feminino, mas em uma escala muito menor. Ao menos diante de tudo a que tenho tido conhecimento. 


Sem comentários:

Enviar um comentário