quarta-feira, 10 de julho de 2013

Se nos fosse dada a chance...

...De traçar o nosso próprio destino.

Seria brilhante se na vida tivéssemos a oportunidade de desenhar e pintar os nossos dias futuros. Eu não precisaria de muitas cores para fazer o esboço daquilo que eu considero por felicidade.

Se eu olhar pra trás, vejo pessoas que já fizeram parte da minha vida, outras que saíram da minha vida, as que voltaram a fazer parte, as que nunca mais voltarão, as que permanecem sempre...quanta gente, quantas histórias, quantas certezas e ao mesmo tempo dúvidas...

E os lugares que já fui, e as culturas que já conheci...

Que maravilhoso que tudo pudesse ter sido uma demonstração e que depois nos fosse permitido desenhar numa folha de papel em branco, somente aquilo que vimos e que realmente gostaríamos de ter na vida, e que depois tudo nos fosse concedido como uma benção.



Através do reconhecimento das coisas, lugares, escolhas e pessoas que realmente são/foram importantes para mim, eu acho que hoje saberia fazer um desenho bem bonito.

Enfim...resta-nos acreditar que tudo faz parte de um aprendizado, mas pergunto-me onde deverá ser o lugar em que vamos executar toda a nossa experiência adquirida nesta evolução terrena?????

(Suspiro profundo...)

Tudo isso para expressar um sentimento que me bateu outro dia, que se eu soubesse o que sei hoje, não teria deixado escapar pelas minhas mãos, algumas situações, algumas pessoas e algumas oportunidades.

***************************************************
Há sempre uma canção que transmite com exatidão, os meus pensamentos...
All of the moments that already past
Try to go back and make them last



Sem comentários:

Enviar um comentário