sábado, 6 de julho de 2013

A minha criança...

Esses dias, sem a menor intenção de me causar alguma comoção, definiram-me de uma maneira que me fez refletir. Disseram-me que sou uma pessoa que a vida passa por mim e eu transformo-a num desenho animado. 
Isso foi tão verdadeiro! É tão isso!!!

Apesar de tanta responsabilidade exigida na vida que eu escolhi, acho que talvez eu ainda veja o mundo com os olhos de uma criança, e por isso não sinta tanto o peso de tudo o que por vezes acontece. Transformo tudo em uma grande piada, uma grande animação. Tento ver em tudo, uma perspectiva cômica e tento tirar bom proveito de cada instante. 

Lembro-me também que uma vez eu estava em uma conversa com minha ex-chefe e eu lhe disse que até hoje, tenho uma caligrafia infantil, e ela disse-me que essa característica não era só na minha letra, pois a minha energia também é de uma criança. Ela me disse para eu nunca, jamais deixar isso mudar em mim. 

Não significa que por vezes essa criança não adormeça um sono profundo.
São nestes dias que os meus pensamentos coloridos, ficam mais cinzentos.



Ainda bem que essa criancinha nunca me abandona...
:')


 "Fearfull child have faith in brighter days"
"You've got time to realize
You're shielded by the hands of love
'Cause you are young
You've got time you gotta try
To bring some good into this world"


Sem comentários:

Enviar um comentário