terça-feira, 2 de julho de 2013

EHHHHH Julhoooo \o/ \o/

E chegou o meu mês. Sim...o meu mês...do meu aniversário, que este ano será mais uma vez comemorado num festival de música hehehehe...Será no Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.
Estou empolgadíssima com esse festival pois vou ver em particular, dois artistas que nunca vi ao vivo e que aprecio demais. Um deles é o DJ David Guetta, que será cabeça de cartaz na segunda, de três noites. E também estou ansiosíssississima para ver a banda La Roux, que eu simplesmente ADORO de paixão! 
E de quebra tem mais artistas mundialmente conhecidos, como James Morrison (que eu já assisti ao vivo e adoro), Thirty Seconds to Mars (não gosto nada do som, mas respeito e reconheço o sucesso que eles têm), The Smashing Pumpkins (que não ligo nada mas vai ser interessante ver), Klaxons (que eu gosto bastante e sinto que vou me divertir nessa apresentação)... UAU....e tem também uma banda portuguesa, os We Trust, que estou animada para assistir também. Ah! e o Rui Veloso, que eu bem aprecio, mas acho que não se enquadra no festival mas enfim...vai ser bom!


Eu já estive nesse festival no ano de 2009, quando vi meus queridos Keane, e mais alguns artistas como: Scorpions, Jason Mraz, Colbie Caillat e mais um monte...Lembro-me que a organização me deixou bastante frustrada, mas a localização do recinto é privilegiada, à beira do rio Douro.

Verifiquei as set lists dos artistas nas apresentações mais recentes e estou aqui fazendo o aquecimento do festival, ouvindo as músicas que tem probabilidade de tocar. Criei uma lista no Spotify, chamada "Rehearsing to Mares Vivas" =D
Pois, ainda faltam mais de duas semanas, mas já estou no clima e deixo aqui uma das músicas que mais vou gostar de ouvir:


Sem comentários:

Enviar um comentário