sexta-feira, 5 de julho de 2013

Gelo Sobre a Duna......Oi ?!!?!

Desde o início de 2009 que eu conheço os australianos Empire Of The Sun, e achava interessante o estilo da banda. As suas músicas Walking On A Dream e We Are The People marcaram a minha chegada a Portugal (juntamente com Human dos The Killers, Use Somebody dos Kings Of Leon e Shake It dos Metro Station).
Pois é, música é coisa que marca época e acontecimentos importantes na nossa vida. Enfim, todo este rodeio para falar que sou a mais nova apreciadora do novo álbum dos Empire Of The Sun, que foi lançado no mês passado e chama-se Ice On The Dune (daí veio o título do post).


O álbum tem 12 faixas e só não gostei de uma, que é a última (Keep A Watch), pois todo o resto é magnífico. Ah! e a música de trabalho tem sido a Alive, mas que realmente está longe de ser a melhor do álbum.

Eu considero um álbum MUITO BOM quando eu gosto dele quase a 100%.  
As minhas faixas de eleição são:
I'll Be Around
Concert Pitch
Old Flavours
Celebrate
Disarm

Espero que seja do vosso gosto também =D

E vamos então a minha preferida, para ver se gostam:



Sem comentários:

Enviar um comentário