quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ando muito musical no blog...é verdade!

Mas eu sou uma pessoa naturalmente ligada a música e aqui não posso ser diferente.
Aiiiii como eu queria trabalhar no ramo da produção musical! Sim, porque eu AMO música e tudo o que a envolve.

Entretanto, não sei se devo investir no lado profissional também, ou se deixo a música ser apenas uma parte fundamental da minha vida pessoal. 
Às vezes fico completamente surpreendida, como que há letras que dizem EXATAMENTE o que a gente está sentindo. Entendo que quase toda a gente em idade adulta, passe por situações semelhantes no decorrer da vida, e ainda bem que algumas dessas pessoas, escrevem canções que são espalhadas pelo mundo até chegar aos ouvidos e ao coração de quem precisa compreender que não somos os únicos a passar por certas coisas, e que vivenciar determinadas situações não faz de nós pessoas menores ou pessoas menos importantes. Eu entendo que tudo faz parte de uma evolução.

Ainda bem que tenho esse blog, para exprimir meus devaneios hehehee...


So tell me now where was my fault, in loving you with my whole heart?


Sem comentários:

Enviar um comentário