quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Obrigada por visitar meu cantinho feliz =D

Quero agradecer a boa audiência que meu blog tem tido =D

Quero também reforçar que a ideia central deste blog, é mostrar, apresentar, comentar e criticar tudo o que me dá vontade, e que os fatos da minha vida, pouco ou nada aparecerão aqui, por uma única razão: a felicidade e a alegria deve ficar na memória de quem as vive. 

Um beijinho na pontinha do nariz de todos os que visitam e ainda suportam tanta "nojice" que por vezes apresento aqui LOL



E como é hábito, aqui raramente haverá um post silencioso.
Deixo hoje essa canção MARAVILHOSA (de 1995). Eu não sei o motivo mas TODA VEZ que eu vou andar de metro na cidade do Porto, essa música está a dar.
Acho essa canção TÃO, mas TÃO sexy, ao mesmo tempo que é doce...
                                                                       


Sem comentários:

Enviar um comentário