domingo, 25 de agosto de 2013

Youtube, seu louco!

Hoje cheguei a uma conclusão: a humanidade anda demente! E o Youtube é a ponte que liga os seres comuns, aos afetadinhos do juízo. Já agora, devo dizer que eu pertenço a segunda classe.

Hoje minha amiga me mostrou uma sequencia de videos, de 10 horas cada um deles. Como é óbvio, não os assisti por inteiro. 
A ideia provém de algum ser muito criativo e consiste em pegar trechos de diálogos de filmes, e transformá-los em música. Como este por exemplo, retirado do The Lord Of The Rings:



Acho que essa música ficaria ótima numa festa de aniversário, por exemplo. Até é bem dançante. Em meia hora, já não haveria um único convidado para contar história.

E não só de filmes são feitos os videos de 10 horas. Também há outros estilos, como a canção Trololo do falecido cantor russo Eduard Khil.


Primeiro eu tive uma crise de riso, depois fiquei chocada, depois entrei em estado de agonia com essa repetição massiva. Eu e minhas amigas chegamos a conclusão que o Trololo seria um magnífico meio de tortura, para pessoas que mereçam algum castigo LOL...é uma maneira de ser malvado, sem ser maquiavélico. 

Depois há outros, como 10 horas de Gangnam Style, 10 horas de Minions falando, etc...

Eu realmente já não sei o que esperar do ser humano depois de perceber que há alguém capaz de criar algo tão...tão..."idiotamente imbecil"...mas devo dizer que são essas coisas que nos fazem passar horas e horas rindo de frente pro computador. O mundo não seria nada sem as pessoas maluquinhas e criativas.



Sem comentários:

Enviar um comentário