terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sorrir, ser forte e mais nada!!!

Às vezes só nos restam duas opções: ser forte ou SER FORTE! Eu fico com a segunda opção...sim...SER FORTE em maiúsculo.

Este fim de semana, participei de uma sessão fotográfica e eu estava preocupada com o resultado, visto que geralmente quando estou triste, meu olhar e minhas expressões saem péssimas nas fotografias. Enquanto eu me arrumava para as fotos, a amiga que arranjou o meu cabelo dizia o tempo todo: "sorri Jessica, anda sorri!" =D E eu abria um sorrisinho, mas sem esperança de que nas fotos eu conseguisse disfarçar o reflexo do que eu estava sentindo por dentro.
Entretanto, consegui a proeza de sair bem e as fotos ficaram mesmo boas! Disfarçar o que vai cá dentro é das tarefas mais difíceis e a Jessy não sabia, mas até que consegue =D
E não, eu não me acho diferente por isso, pois nós mulheres geralmente temos que conhecer a arte de estar sempre prontas para tudo, por mais que por dentro estejamos moídas e esfoladas, seja qual for a razão. Isso faz-me lembrar as regras impostas a Duquesa Catherine de Cambridge, da qual uma delas é: "jamais chorar em público e reprimir sempre as suas emoções". Para mim isso seria um desafio, pois sou extremamente emocional e da mesma maneira que tenho o sorriso rasgado e a gargalhada sempre pronta, também tenho as lagriminhas prontinhas para serem liberadas a qualquer momento, conforme a ocasião. 

Enfim, durante as fotografias, aproveitei a vibe que estava a ser criada entre eu e minhas amigas, concentrei-me naquele lugar maravilhoso, cercado de uma natureza perfeita e lá fomos a isto!







Aqui estão apenas algumas fotografias, e espero que também esteja do vosso agrado hehehe...

Minha música do momento: Shake It Out (Florence and The Machine)



Photos by: Brígida Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário