sábado, 3 de agosto de 2013

A semana de 18 a 24 de julho

Pois então, esta semana supracitada, foi um período em que esteve à prova, a minha saúde e a minha juventude. E senti imenso gozo em ter passado por tudo, com muito entusiasmo e alegria. Dormi pouco, comi pouco, gastei muitas energias, mas vivi tão, mas tão intensamente cada momento! Que semana deliciosa!
Fiz três dias seguidos de festival (o Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia) e penso que o maior feito desta aventura, foi ficar acordada cerca de 40 horas seguidas, que foi quando saí da terceira noite do festival por volta das 3hs da madrugada do dia 21, e então fui em casa, comi, tomei banho, me arrumei, fiz a mala e já estava amanhecendo. E lá fui eu pro aeroporto do Porto, pegar o vôo das 9:50hs, com destino a Genève.
Que maratona!!! Comecei MUITO bem o meu ciclo dos 25 anos de idade, que foram completados no dia 18.

E que orgulho em ter mostrado a mim mesma, que sim, eu ainda sou jovem e mereço dias de pleno prazer e plena alegria. E graças a Deus tenho saúde para desfrutar desses momentos que exigem mais esforço físico. E além de tudo, ainda tenho companhias incrivelmente maravilhosas, que me fazem recordar o quão linda é a vida e o quão bom é viver.

E já agora, relembro que a única coisinha a qual recorri para me manter mais ativa, foram duas latinhas de Red Bull, no segundo e terceiro dia de festival. E mais nada...hehehehe...

Essa semana entrou pra minha história!

E a lição que ficou foi: "Se é pra ser jovem, então vamos a isto!"






E vamos a esta música MARAVILHOSA que o INCRÍVEL David Guetta tocou no festival:

Sem comentários:

Enviar um comentário