terça-feira, 13 de novembro de 2012

The life goes on...

Tenho chegado a acreditar que uma situação que tem acontecido comigo, seja um sinal do encerramento de um ciclo.
É difícil se desgarrar de algo ou alguém que a gente adora, ou melhor, alguém que genuinamente a gente ama como se fosse um irmão. É muito difícil tomar a decisão de desistir de tentar ter alguém ao teu lado, quando tudo que teu coração mais quer é resolver tudo e tornar tudo como era antes. Eu resolvi seguir meu coração, já fiz o que achei correto da minha parte, mas não obtive retorno...e doeu.
Entretanto, eu tenho a certeza de que nada na vida acontece por acaso e essa distância poderá estar assinalando o final de uma fase. Uma linda fase. Quem sabe a vida está a fazer isso para abrandar a intensidade da amizade, para que quando estejamos realmente distantes fisicamente, o coração já esteja suavemente adaptado à falta que esta pessoa me faz.
O pior é imaginar que caso seja apenas uma fase ruim, fiquem marcas...e talvez o amanhã já não seja igual e se transforme em algo frio e sem brilho.
O pior ainda é pensar que o que parecia indestrutível, esteja a perder as forças e toda a confiança que eu tenho depositado, esteja a receber em troca uma série de dúvidas...

Eu hoje só queria quatro coisas:
1- Que todos esses anos representassem um sentimento reciprocamente sólido...
2- Eu queria ter sido melhor do que fui...
3- Queria conseguir me importar menos...
4- E mais do que tudo, eu só queria que doesse menos...bem menos...


Dark times and strange places where
When I came to see you
You had nothing to say
I stood right beside you
You turned the other way
I reached out to hold you
And found nobody there
You turn into air


Sem comentários:

Enviar um comentário