segunda-feira, 3 de junho de 2013

Amem Senhor!

Eis que foi feita, a maior invenção de todos os tempos:


Já uso este "aplicativo" há alguns mesinhos, e só agora lembrei-me de postar sobre essa benção virtual.
Eu me recordo que descobri-o há bastante tempo, por causa de uma banda que eu adoro, e os integrantes haviam criado uma lista pessoal de canções preferidas no tal Spotify, entretanto na altura, o programa ainda não encontrava-se disponível em Portugal, logo, não se conseguia aceder as listas deles. Fiquei chateada e nunca mais me lembrei disso...ao que de repente, de uns meses pra cá, essa coisinha linda ficou disponível em Portugal (para a nossa alegria).
Para quem ainda não conhece o aplicativo, posso dar uma breve explicação: O Spotify funciona como um player, e lá encontras TODAS as tuas músicas preferidas, podes fazer listas, seguir listas de amigos, etc...
Eu adoro isso! Estou viciada.

Sem comentários:

Enviar um comentário