sábado, 22 de junho de 2013

Sobra-me tempo agora...

 Há fases e fases da vida e eu já passei por umas etapas onde a rotina era casa - trabalho - casa - trabalho - casa...e isso sinceramente não é viver, é sobreviver. Às vezes sinto-me péssima por atualmente estar tão paradinha, mas devo parar de me culpar e aceitar que é uma fase, e se tenho tido muito descanso, é porque a vida quis me oferecer isso agora (deixando de lado o pensamendo de que todo esse deleite é fruto de uma enorme e problemática reviravolta). Enfim, sobra-me tempo...muito tempo. Para mim pessoalmente isso não é bom, nem produtivo, nem saudável...mas já que então sobra tempo, que ao menos haja lazer!!!

E falando em lazer, vou falar de cinema, que é algo que já falei aqui algumas vezes.Sem dúvidas, um dos meus prazeres preferidos! Recentemente vi dois filmes de comédia no cinema:

THE HANGOVER III - A Ressaca (PT) e Se Beber, Não Case (BR)


Todos já conhecem a história desta trilogia...
Eu saí da sala literalmente com dor de cabeça, de tanto rir. Assisti aos três no cinema e posso dizer que sim, o primeiro é o melhor de todos, porque foi a primeira vez, fomos pegos de surpresa nessa história tão idiota e divertida. O segundo, achei um bocado exagerado e talvez um pouco pesado, com cenas desnecessárias, mas o terceiro veio na dose certa. Não me decepcionei nem um pouco e por mim não acabava agora na parte III. Eu queria uma série de filmes desses caras. Para mim o melhor de tudo é que o elenco é sempre o mesmo, sem alterações, com os mesmos personagens, só que cada vez mais trapalhões.

THE INTERNSHIP - Os Estágiários (PT e BR)


Espetaular a atuação de Vince Vaughn e Owen Wilson nesse filme. Eles são dois desempregados, que trabalharam com vendas a vida toda, ambos têm pouquíssimas qualificações e além do mais, estão numa idade desfavorecida no mercado de trabalho. Eis que encontram  duas vagas de estagiários na Google. É um humor inteligente, cheio de lições. Aconselho vivamente que assistam.



Sem comentários:

Enviar um comentário